Município auxilia no desenvolvimento de empresas locais

Em 2015, a Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Secretaria de Indústria Comércio segue auxiliando as empresas do município. As atividades que também tem apoio da Secretaria de Infraestrutura Urbanismo e Trânsito incluem serviços de máquinas, terraplanagem e brita.

Nos primeiros meses de 2015 as seguintes empresas foram auxiliadas: Metalúrgica Golden Arts ? MGA, Pedro Zardo E Cia, Indústria Ecossistemas Ltda, Ipacol Máquinas Agrícolas, Adriano Marchesini, Selmar Fuzinato Metalúrgica, A M Moraes Cia Ltda, Maxi Soluções em Mecânica Elétrica, Reação Pneus Ltda, Ed Transportes Ltda e Fernando Luís Scalco.

unnamed (16)Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Sangalli, o auxílio tem a finalidade de ampliar e realizar melhorias de infraestrutura das instalações físicas do setor privado, ?Estamos fomentando a indústria e incentivando os empresários do município?. Conclui o secretário. Sangalli ainda lembra que a prefeitura subsidia 60% do valor dos trabalhos.

Para obter o auxílio, o empresário deve comparecer na Smic, localizada junto a Casa da Cidadania, prédio do Círculo Operário, na Rua Pinheiro Machado, munido do CNPJ.

Fonte: www.veragora.com.br

Comentários

Deixe uma resposta