Provas para o Concurso Público de Nova Bassano acontecem no dia 22 de Março

A Prefeitura Municipal de Nova Bassano, através da Secretaria da Administração está realizando mais um Concurso Público para provimento de cargos.

Foram 866 candidatos que confirmaram a sua inscrição no Concurso aberto pelo Edital 01/2015. As inscrições foram realizadas no período de 10 a 27 de fevereiro deste ano. De acordo com informações da comissão organizadora do concurso, o Colégio Estadual Pe. Colbachini será o local cedido e destinado a realização das provas.

Marcada para o dia 22 de março, as provas serão realizadas a partir das 8h, em dois turnos, manhã e tarde. Os candidatos deverão ficar atentos ao endereço da realização das provas disponíveis no Cartão de Informação do Candidato, que será emitido pela empresa executora do concurso, a FUNDATEC.

Foram oferecidos cargos diversos como Contador, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Postura, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Fiscal, Assistente Legislativo, entre outros, vagas que serão preenchidas por cargo, em ordem rigorosa de classificação, dentro do prazo de validade do concurso.

Segundo a secretária da Administração, Maria Helena Gabardo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final publicada na imprensa oficial ou equivalente, bem como afixado no Paço Municipal a prorrogação dar-se-á a critério da Administração Pública Municipal de Nova Bassano, desde que exista interesse público para tanto, declara.

Todas as publicações oficiais referentes ao processo seletivo encontram-se publicadas neste link:www.fundatec.org.br

Fonte: www.veragora.com.br

Comentários

Deixe uma resposta