Árbitro cita em súmula agressão que sofreu no ADF

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) pode ter problemas na justiça desportiva por causa dos fatos ao final do jogo contra o São Paulo de Rio Grande, na última quarta-feira, dia 18. O árbitro Marcelo Cavalheiro Pereira citou na súmula a agressão: peitaço, do roupeiro ?Todinho? no bandeira e, colocou ainda, que seu carro foi riscado no estacionamento do clube. A reportagem procurou junto a Delegacia de Polícia e na Brigada Militar de Veranópolis se havia sido feito registrado por algum dos integrantes do trio de arbitragem, porém em nenhum dos dois lugares este registro foi realizado.
Segundo informações das autoridades competentes, esse registro, se ele realmente existir, pode ter sido realizado na cidade dos integrantes do trio de arbitragem.
No Veranópolis Esporte Clube ninguém sabe nada a respeito de carro riscado.
A justiça desportiva deve julgar o caso.
Dentre as punições que o Clube pode sofrer, o VEC pode perder pontos ou sofrer perda de mando de campo em futuros jogos em casa. Se isso acontecer, o VEC terá que jogar em Lajeado, Passo Fundo e talvez em Caxias do Sul. Essa possível perda de mando de campo pode prejudicar o time ainda mais no Campeonato deste ano.

Fonte: www.veragora.com.br

Comentários

Deixe uma resposta