VEC perde em casa de novo

Em casa, novamente o Veranópolis Esporte Clube (VEC) não conseguiu vencer. A quarta-feira foi mesmo de Cinzas para o Clube. Um verdadeiro desastre. A única vitória do pentacolor em seis jogos, foi contra o Grêmio, na Arena no último sábado, dia 14. Foi uma vitória, quatro derrotas e um empate. Mesmo com um jogador a mais em campo, em boa parte do segundo tempo, o Veranópolis não conseguiu sair na frente e não fez uma boa partida e terminou a disputa contra o São Paulo, com mais uma derrota: 1 a 0. Na última semana, o técnico Julinho Camargo afirmou que, o Clube teve pouco tempo de preparação e que os resultados viriam com o passar das rodadas.

O gol do São Paulo saiu aos 46min do segundo tempo, através de Matão. É o sexto gol que o VEC sofre na competição neste ano. No final da partida, os atletas do Veranópolis reclamaram da atuação da arbitragem.

Com o resultado, o VEC volta a zona de rebaixamento e passa a ocupar a 14º posição. Já o São Paulo saí da zona de rebaixamento e passa a ocupar a posição 11 na tabela de classificação. O próximo compromisso do VEC é no domingo, às 19h, em Porto Alegre, contra o São José.

Veranópolis entrou em campo com Matheus, Afonso, Léo Dagostini, Marcel, Jadson, Luciano Amaral, Felipe Guedes, Eduardinho, Rafael Mineiro, Lê e David Dener. Time do técnico: Julinho Camargo.

O São Paulo foi a campo com Ricardo Vilar; Marcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Massari; Balduíno, Rafael Muçamba, Thiago Correa e Wandinho; Matão e Chumbinho. Técnico interino: Roger Burkert

O árbitro foi de Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Baseggio e Marco Paim Reis como 4º árbitro.

Foto: Assessoria de Imprensa VEC/B8 Web

Fonte: www.veragora.com.br

Comentários

Deixe uma resposta