VEC teve dificuldades e perde em casa para o Lajeadense

Não foi boa a estreia do VEC em casa no gauchão 2015, a derrota para o Lajeadense mostrou que algumas peças não funcionaram o esperado, e apesar de fazer um primeiro tempo bom, com chances perdidas, o Pentacolor mostrou problemas que devem ser corrigidos o mais rapidamente possível. O VEC, depois que sofreu o gol marcado pelo vilaflorense Mateus Santana, não conseguiu mais se encontrar em campo e as mudanças não surtiram o efeito desejado. O segundo gol foi marcado por Vinicios de penalidade máxima.
Foram dois gols de erro, e três pontos perdidos em casa que precisam ser recuperados fora de casa. É muito cedo para fazer terra arrasada, esta foi a colocação feita ao final da partida, mas como o campeonato é muito rápido é preciso reagir e ganhar confiança e estabilidade em campo. Agora é contra o Ypiranga no próximo sábado no ADF, e vencer é a palavra de ordem. Julinho Camargo terá muito trabalho pela frente neste Campeonato Gaúcho, vai ter que colocar efetivamente toda sua experiência para fazer com que o Timaço do Peito encontre seu caminho nesta temporada.
REFORÇOS: Já no jogo de estreia contra o Cruzeiro falou-se na contratação de jogadores, reforços pontuais que possam ajudar o time, e dar mais opções ao técnico Julinho Camargo. Ao final do jogo desta quarta feira novamente o assunto veio a tona. E pelo que se viu no jogo contra o Lajeadense, sim pode acontecer a busca por mais jogadores.
O DESTAQUE: O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM foi o garoto Mateus Santana que é da região. Mateus mora em Vila Flores, tem sua família aqui e é um jogador que vem crescendo no futebol. Mateus levou o troféu Ótica Visual/96.1 FM.

Fonte: http://mixesporteshow.blogspot.com.br/

Comentários

Deixe uma resposta